Dia do Orgasmo

Sexo Oral: O Que Leva Seu Homem Ao Delírio?

Vamos começar do começo: sexo oral, tem sempre um bê-á-bá que qualquer mulher sabe fazer, e as vezes faz até sem saber mesmo.

Mas o que vou explicar aqui é como os homens gostam mesmo de receber um oral. Nenhum homem é igual ao outro, e consequentemente, seus pontos de sensibilidade, também são diferentes, portanto, cabe sempre a você experimentar as dicas na prática e verificar o que leva o SEU homem ao delírio. 

 

Mas, o que todos eles têm em comum?? A formação do membro deles é um tanto quanto “igual” pode variar pouca coisa quanto ao tamanho ou espessura, mas tirando isso. A formação é “igual.

As partes são: glande (popularmente conhecida como cabeça), freio (uma pele, que cobre o pau, não são todos os homens que possuem. Os circuncisados, não as tem). O tronco (o corpo do pênis, onde fica ereto e duro), o saco (ou bolsa escrotal, onde ficam as bolas).

Como começar um sexo oral enlouquecedor? Com a boca óbvio! Mas, não necessariamente já cai de boca em seu pau. Sempre gosto de lembrar que o órgão sexual mais sensível dos homens, são os ouvidos dele.

O que você fala para ele e como fala, isso sim, os excita de verdade. Portanto, para iniciar o sexo oral aqueça os ouvidos do gato. Diga o quanto você deseja o pau dele e o quanto está louca para beijar e lamber ele todo e outras coisas mais que você desejar falar, pra entrar no clima.

Quando a gente se refere a sexo oral, todo mundo pensa que é o contato da boca com o pau ou com a bu... diretamente. E não é bem por aí. Você sabia que sexo oral é o contato da boca/língua com qualquer outra parte do corpo? Pois é, o contato direto com o pau ou com a bu chama-se felação.

Para os homens, o sexo oral é uma prática , indispensável. Alguns deles fazem mais questão disso do que a penetração. Não são todos, mas dependendo da sua habilidade com a boca, eles ficam só com ela. Pensando nisso, resolvi escrever mais técnicas para você aprimorar ainda mais sua habilidade oral. (Quer um presente para surpreender o gato hoje mesmo? Baixe Aqui 3 Pastilhas Para Você Colocar na Boca na Hora do Sexo Oral e Deixar seu Homem Louco de Prazer)

1. Nada mais higiênico do que tomar um banho antes do sexo oral, claro, toda regra tem sua exceção. Se tiverem no carro pode ser que um sexo oral sem banho prévio, caia muito bem!

2. Os homens não gostam de fressuras, por isso ter prazer no ato do sexo oral é indispensável.

3. Se estiverem em casa, um banho cairá super bem, pois não tem nada melhor do que chupar um pau limpinho e cheiroso. Além do que, o local é muito adorado por bactérias.

4. Um bom aquecimento e que os homens simplesmente adoram, são uns amassos e uns carinhos por cima da roupa antes de deixar ele nu.

5. Carinhos na área do pau por cima da roupa aquecem os motores dele, deixando seu pau duro e pronto para o oral. Esse ato, intensifica o prazer deles.

6. Caso o seu pau esteja “frio” ou seja molinho quando tirar suas roupas, não desanime! Comece dando leves lambidinhas na cabeça, depois coloque ele dentro da boca e sugue somente a cabeça. Logo ele começará a acordar.

7. Olho no olho é sempre um delicioso prazer visual. Faça cara e bocas safadas, mostrando seu prazer para seu homem. Eles adoram.

8. Quando ele estiver duro, varie sempre nos movimentos. Alterne com movimentos mais rápidos e de outras vezes mais lentos. Como disse, cada pau é um pau e você precisa descobrir como o seu homem gosta.

9. Sugando com vontade: sabe aquele sorvete tão gostoso, que dá vontade de engolir ele todinho? Então, assim você deve tratar o pau do gato. Cubra os seus dentes com os lábios, e assim sugue o pau dele, desça até onde conseguir(quanto mais, melhor) depois suba novamente, sempre fazendo sucção. Quando chegar a cabeça, faça carinhos com a língua sem soltar o pau. Ele vai transbordar de tesão.

10. O fundo da garganta: É, sei que é difícil, mas eles ADORAM!! Por isso, vamos fazer um esforço? Os homens não resistem a uma boca faminta e que engolem seu pau até o fundo. A minha dica é que você treine bastante, pois com o tempo você se costuma. Prender a respiração, também ajuda. Ah! Também fica mais fácil se ele te ajudar, fique de joelhos, peça para que ele fique de pé na sua frente e introduza o pau na sua boca. Assim, ele controla a entrada e você pode se concentrar apenas, na sua respiração para conseguir leva-lo até o fundo da garganta.

11. Boca falsa: Uma dica ninja, para quem não conseguir engolir o pau todo, é imitar a boca, com a ajuda dos dedos. Segure o pau com uma das mãos enquanto suga com a boca até onde conseguir. Os seus dedos, vão completar o caminho que sua boca não conseguiu chegar. Faça os movimentos coordenados, com a boca juntamente com os dedos, assim vai parecer que você está engolindo ele por inteiro.

12. O oral não é só o pau : isso é muito importante!! O homem sente muito tesão na região do saco, períneo (o espaço entre o ânus e o saco), coxas. e onde mais sua imaginação deixar. Abuse de carícias, lambidas e mordiscadinhas em todas essas áreas. Uma outra dica super valiosa, é enquanto você estiver chupando o pau passar as mãos no saco dele. Ele vai amar!

13. O céu da boca: O céu da nossa boca, tem uma textura diferente das demais partes. Por isso, enquanto estiver chupando o gato, passe o pau dele no céu da sua boca, faça uma certa pressão na cabeça para que ele sinta essa textura. Você vai levar ele literalmente aos céus!!

Como sempre digo que seria impossível passar todas as dicas e variações para a arte do sexo. Mas, sempre estou por aqui aprimorando a prática para você. Fique de olho em nossas atualizações, pois sempre temos novidade. 

Para você que adora sexo oral, tenho um presente mega especial! Você vai arrasar com o gato hoje mesmo! 

Baixe Aqui Seu Presente (É Grátis!)

Não esqueça de deixar um comentário!

 
 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!